Administração de Imóveis - Imad Imóveis


1. GESTÃO EM NUVEM - Nossos sistemas de gestão são modernos e operam em nuvem e estão linkados ao nosso site, onde tanto proprietários como locatários poderão acessar com login exclusivo, obtendo informações imediatas, como 2ª via de boletos, visualização de contratos, termos de vistorias, extratos de repasses, gerando agilidade e transparência 100%.

2. INVESTIMENTO EM MÍDIA E MARKETING - Além do investimento em tecnologia, investimos também nos mais conceituados portais de anúncios, mídias sociais (nosso instagram @imad_imoveis) e contamos com uma assessoria especializada em marketing, tudo voltado para o nosso mercado imobiliário.

3. FORMA DE ADMINISTRAÇÃO DIFERENCIADA - Nossa taxa de administração recai somente sobre o valor do aluguel, mas administramos também os pagamentos dos encargos sobre os imóveis como IPTU, condomínio, seguros, contas de consumo, pois entendemos que administrar é cuidar de tudo, não deixando a cargo dos locatários pagarem diretamente essas despesas. Enviamos um único boleto mensal contendo todas as despesas, da mesma forma o proprietário também não se preocupa com tais pagamentos e vai receber o valor líquido diretamente na conta indicada. Não cobramos taxa de renovação de contrato.

4. REPASSES RÁPIDOS - Repasse ao proprietário em até 3 (três) dias úteis, sendo o extrato de repasse enviado em seguida, mas fica também disponível online para acesso a qualquer tempo.

5. PROCESSOS ESTRUTURADOS E ATENDIMENTO EXCLUSIVO A LOCATÁRIOS - Trabalhamos com processos estruturados em todas as etapas da locação para orientar a entrada e saída dos locatários e disponibilizamos de um número de celular exclusivo somente para atender aos locatários e proprietários, mas o cliente tem acesso a toda nossa equipe, temos pessoas prontas para atender!

6. VISTORIAS MODERNAS - Nossas vistorias são detalhadas feitas via aplicativo e disponibilizadas em QR CODE, com fotos que ficam arquivadas em nuvem e o envio para proprietários e locatários é feito via link, além de não cobrarmos pelas vistorias de entrada ou saída, pois entendemos que esse processo faz parte da administração.

7. REPAROS – PARCERIA IMAD-FIX - Cuidamos também de todas as demandas dos locatários durante a locação, em especial solicitação de reparos. A gestão dos reparos é feita por nós, onde avaliamos se o reparo é de competência do proprietário ou do locatário. Firmamos parceria com a empresa FIX, que é uma plataforma que oferece todos os tipos de prestadores de serviços. Dentro do nosso site existe o acesso direto a plataforma onde o próprio locatário abre o chamado e rapidamente recebe retorno, com avaliação, agendamento de visitas e orçamentos, essa solução chega a IMAD, que apresenta ao proprietário a situação já com indicação de solução e orçamento.

8. ANÁLISE CADASTRAL RÁPIDA E CONSISTENTE - análise dos cadastros dos interessados no fechamento das locações é feita de maneira ágil e criteriosa, utilizamos empresas sérias e consolidadas no mercado, como Serasa ou Fênix.

9. ASSINATURA ELETRÔNICA - Utilizamos assinatura eletrônica de contratos, com total segurança jurídica, o que facilita e agiliza os negócios, mas isso funciona como uma opção para o proprietário sem qualquer custo adicional.

10. GARANTIAS - Trabalhamos com todas as formas de garantia existentes, orientando os clientes, tanto locatários como proprietários na escolha da mais segura e viável, temos parceria com as dois melhores corretoras de seguros imobiliários do mercado.

11. ASSESSORIA JURÍDICA - Oferecemos assessoria jurídica experiente e especializada em Direito Imobiliário.

12. ATUAÇÃO – Nossa imobiliária administra tanto imóveis residenciais como comerciais na Capital e Grande São Paulo.

13. DIFERENCIAIS - Orientamos os proprietários na manutenção do imóvel, inclusive vagos com dicas e soluções para acelerar a comercialização e oferecemos esses serviços também; Oferecemos serviços de comparecimento em Assembléias de Condomínio, caso seja de interesse dos proprietários serem representados e também fazemos diligências em órgãos públicos, cartórios o que for necessário para prestação de serviços mais completa possível.

14. EQUIPE COMERCIAL – A imobiliária conta também com um departamento de venda e compra de imóveis com equipe comercial preparada, que atende por encomenda, e dispomos de toda a estrutura para comercialização dos imóveis além de Departamento Jurídico especializado em assessoria de contratos de compra e venda e toda a sua documentação pertinente.

Venha para a IMAD, seja nosso parceiro, adoraríamos ter você conosco !